CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

sábado, 17 de abril de 2010

A propósito do semeador de estrelas

Gosto de pensar que
um pouco à semelhança do semeador de estrelas de Kaunas - Lituânia, assim sou eu com as palavras:
Um semeador de sentimentos e de palavras.
Apraz-me imenso semeá-las pelo mundo numa tentativa de o colorir.
Talvez esta até seja uma missão vã, contudo gosto de me convencer que é possível torná-lo um pouco melhor sempre que nos predispomos a emprestar-lhe um pouco do nosso melhor – os nossos sentimentos e emoções boas que nos constroem. É com esse fim que escrevo.
Sei que me falta muito quer em técnica, quer em qualidade quer mesmo no domínio da escrita.
Porém não me coíbo de o fazer.


Um dia mais tarde, como epitáfio, seria uma honra ter inscrito na minha lápide: “Aqui jaz um sonhador e semeador de palavras”.

Sem comentários:

Enviar um comentário