CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Amor em Italiano

Pois é meus amigos(as),
vou-vos presentear com duas das muitas músicas românticas italianas
que não bastas vezes têm o condão de nos inundar os olhos.
Tenho a consciência plena de que, aos olhos de muitos de vós,
estou correndo o sério risco de parecer um lamechas de primeiríssima àgua - algo que até não andará muito longe da verdade no que a este temática do Amor diz respeito :-)
Aqui fica a letra da primeira canção; parece meio insípida não é?
Puro engano. Juntem-lhe a melodia, fechem os olhos e voem...
Oiçam, disfrutem e façam o favor de ser muito felizes.

"Io che amo solo te"
C'è gente che ha avuto mille cose,
tutto il bene, tutto il male del mondo.
Io ho avuto solo te
e non ti perderò,
non ti lascerò
per cercare nuove avventure.

C'è gente che ama mille cose
e si perde per le strade del mondo.
Io che amo solo te,
io mi fermerò
e ti regalerò
quel che resta
della mia gioventù.

Io ho avuto solo te
e non ti perderò,
non ti lascerò
per cercare nuove illusioni.

C'e' gente che ama mille cose
e si perde per le strade del mondo.
Io che amo solo te,
io mi fermerò
e ti regalerò
quel che resta
della mia gioventù

IO CHE AMO SOLO TE - Sergio Endrigo


Marino Marini - La Piu Bella Del Mondo


“Tu sei per me la piu bella del mondo”
Tu sei per me
la più bella del mondo
e un amore profondo
mi lega a te

tu sei per me
una cara bambina
primavera divina
per il mio cuor .

Splende il tuo sorriso
sul dolce tuo bel viso
e gli occhi tuoi sinceri
mi parlano d'amor ...

Tu sei per me
la più bella del mondo
e un amore profondo
mi lega a te
tutto ... tu sei per me!
---------------
Splende il tuo sorriso
sul dolce tuo bel viso
e gli occhi tuoi sinceri
mi parlano d'amor ...

Tu sei per me
la più bella del mondo
e un amore profondo
mi lega a te
tutto ... tu sei per me!

Sem comentários:

Enviar um comentário