CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

sábado, 3 de abril de 2010

"Em teu corpo"

Em teu corpo sem destino partia
e nele, contigo de mão dada,
cruzando galáxias e preenchendo-nos de universos,
viagens sem fim fazia.

Em teu corpo
de beleza vesti a vida minha
e com o sonho a pintei.
Porém, c/ a desconfiança e palavras azedas me feriste
e de mim se me rasgaram das asas
a vontade toda de voar.

Perdoa
se um dia foste o grande amor da minha vida
e hoje já o não és.
...ou Talvez até o sejas, quiçá
...até ao fim de meus dias.
Porém,
depois de resolver que o melhor era partir
a mim mesmo jurei que jamais voltaria.

E isso doeu-me mais que tudo na vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário