CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

sábado, 3 de abril de 2010

On ne peut pas ètre heureux tous le temps!

Jamais esquecerei a poesia de nossos corpos juntos
e as imensas sinfonias que compusemos numa ode à vida.
Os tantos e tantos momentos
de alguma felicidade construída.
Por isso, e da forma mais inteligente possível,
aprendi a viver com a tua ausência.
Só assim faz sentido continuar a respirar
Discutem-se validades
degladiam-se imensas teorias
esgrimindo-se, em seu permeio,
milhares de argumentos diversos.
Tenho para mim que o amor é um estado transitório
entre a vida e a morte.
Flutua o silêncio.
- On ne peut pas ètre heureux tous le temps!
... ... ...
... ...
...
Definiremos então por estado Ricardiano
esta dormência/melancolia q me invade e me habita.
Fico-me com meus pensamentos e devaneios
vagueando pelo espaço sideral.
Apenas me apetece estar só.
Ou melhor,
apenas me apetece estar desprovido de pessoas.
Algumas nesgas de música e poesia escrita irrompem,
vindo abrilhantar o silêncio q tanto prezo.
- On ne peut pas ètre heureux tous le temps!

Ser sincero é ser inteiro
em cada momento e em cada coisa,
começando pelos actos simples da vida,
mesmo que doa.
- On ne peut pas ètre heureux tous le temps!

Sem comentários:

Enviar um comentário