CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

Retorno


De algum tempo a esta parte,
demasiado tempo quiçá,
passei a estar, de uma forma quase constante,
ausente...
da pena, do papel... de mim próprio, talvez.
E como se de um chamamento biológico se tratasse
senti este inabalável apelo de tornar á escrita... de voltar ao Lar.
Um humilde e sentido pedido de desculpa aos olhos e à paciência do estimado leitor que incauta e inadvertidamente esbarrar nesta amálgama difusa de palavras a qual de uma forma atrevida denominei de "textos".

Gostaria de aproveitar a oportunidade para fazer uma pública e mui merecida homenagem à família de sangue e de coração - se com a de sangue Deus, em seu infinito amor, nos presenteia... ... ... os amigos são a família que Deus nos proporciona a possibilidade de escolher. Juntas possuem a importância do ar que se respira.
Obrigado, fundamentalmente, pelo carinho, apoio e esmerada compreensão que têm tido para comigo ao longo de todos estes anos. Apesar dos dias de sol e de chuva dos quais a vida se compõe, a caminhada tem sido muito boa, proveitosa e sem vocês, seguramente, não teria feito tanto sentido. Se sou o que sou - pelo menos o pouco que de bom penso que tenho - a vocês, sem excepção, o devo. A todos, por existirem e pela generosa contribuição que deram ao colorir meu mundo, o meu mui profundo e sentido agradecimento. Sinto-me muito grato, mas acima de tudo, imensamente honrado por um dia nos termos encontrado.


Uma lembrança especial para com os meus detractores. Por, a cada dia, mesmo que muitas vezes na penumbra, terem sido, de uma forma vital o contaponto ideal no sentido de fazerem realçar a verdadeira importância daqueles que efectivamente nos amam e querem bem. Obrigado.