CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Não ser assim... seria por certo um outro qualquer

Da mesma forma que não esqueci
cada lágrima que verti,
cada sorriso que investi
cada gargalhada que dei
também não te esqueço...
e faço por não te esquecer.
Não só para não te perder
como também para não me perder
nessa imensa escuridão do ressentimento,
pois como qualquer outro episódio especial de vida
és parte integrante de mim.

Apesar de hoje
já não fazer intenção de estar
junto do ar que respiras
tal facto não significa
que te queira mal algum.
Bem pelo contrário.
Guardo de ti
apenas o que é bom de guardar
e faço por esquecer as palavras tristes
e os momentos menos conseguidos
deixando-os sossegados no passado.
De lá trago comigo,
do lado de dentro do peito,
apenas a Luz dos momentos vividos
e aí sou feliz.

Com eles construo-me e ao meu futuro.
Imenso é o brio de ser o que sou, como sou
e na forma como respeito
a individualidade de cada um.
Sem isso,
sem esta peculiar forma de ser e de estar,
por certo não seria eu...
seria, apenas, um outro qualquer.

Sem comentários:

Enviar um comentário