CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

"Lobotomiazinha"

Que vazias de tudo a maioria das vidas
que, na rua, se cruzam comigo,
têm assim parecido.
Qual esterco metafísico
se compõem de vaidades, futilidades, insanidades
e outras vanidades.
Que vazias de tudo a maioria das vidas,
que, na rua, se cruzam comigo,
têm assim parecido...
e quiçá também a minha?
Porém a minha sempre é fértil
em Sonho, Amor, Valores e Ideais.
Talvez por isso Existir...
parecer custar mais.
De forma crescentemente clarividente,
uma lobotomiazinha
assume contornos de solução... ideal.
Pois apenas sofre quem uso do pensamento faz.

Tal se me afigura como uma conclusão perspicaz! :-))



Revisitando o insigne Fernando Pessoa através do poema ”Bicabornato de soda” de Álvaro de Campos:

Sem comentários:

Enviar um comentário