CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

terça-feira, 8 de junho de 2010

" ...da alma e do sentir"

As rodas do avião anunciam que tocámos já o solo.
É uma sensação magnífica esta que me percorre as veias
ao ver-me de volta à inconfundível cidade luz.
Faltam-me as palavras para conseguir expressar
o quão feliz me sinto
por estar de novo junto dos “meus”,
aqueles que amo e muito estimo.
Como é bom sentirmo-nos assim abraçados com o olhar.
Qual doce brisa estival,
aquece-nos a alma... preenchendo-nos de vida.
Seu divino conforto não tem igual.
Supremo é o privilégio de ser alvo do seu carinho e atenção,
saboreando o néctar de sua presença.
Magnífica é a existência
quando colorida de momentos assim.
Amén!!!

1 comentário:

  1. Meu amor , o sentimento inconfundivel se de mostra em poucas palavras com esta prosa linda.
    Sentimento de amor ao lugar a familia, amigos e a vida .
    Te adoro meu anjo.
    Meire

    ResponderEliminar