CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"Um angelical pedido"

"Existem anjos que caminham entre nós
com o objectivo único de perfumar e iluminar nossa humana existência".
Muitos podem até escarnecer de tal idéia
mas para mim é uma certeza absoluta da qual não abdico.
Eu tenho a benção de conhecer alguns.
Ora, a pedido de um desses entes especiais que militam entre nós e ferveroso adepto deste nosso cantinho da net desde a primeira hora, aqui fica este lindíssimo tema dedicado a todos quantos lêem estas páginas, inclusivé eu :-))

Muito obrigado por tudo. Quero que saiba que todos os dias grato aos céus fico por um dia nos termos encontrado.

Agora meus amigos é hora de fechar os olhos e ouvir... disfrutem.

Sem comentários:

Enviar um comentário