CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Missiva de Amor"

Queridos habitantes do lado de dentro do peito meu,
apesar de já ter sido feito no passado, embora de forma pontual
apenas e só com a intenção de não maçar vossos olhos
com questões demasiado pessoais,
permitam-me a ousadia de fazer aqui um pronunciamento público
de profunda gratidão q se impõe.
Com uma vénea, num mui sentido gesto de agradecimento,
gostaria de agradecer a todos quantos, sabendo do quão emocionalmente conturbada esta quadra se tornou para mim, fizeram o favor de me eleger alvo do seu imenso carinho, dispensado através das inúmeros telefonemas, mensagens e mails enviados quer de amigos quer de família.
A todos tenho no coração, sendo vós a minha maior riqueza.
Porém, não querendo de forma alguma melindrar a sensibilidade dos restantes, afigura-se-me imperioso destacar o meu primo Carlos e família pela forma generosa, como no Natal, tudo fizeram para afastar de mim a lágrima e a dor, colocando-me numa protectora redoma de amor fraterno. Jamais esquecerei.
“Last but not least” - como dizem os ingleses - ao meu primo João, à minha prima Paula e meninos pelo seu inabalável suporte e amor incondicional. Mais que um sólido apoio contra ventos e tempestades são, verdadeiramente, a Luz dos meus dias.

A todos e a cada um, sem excepção... Muito Obrigado!!!


Neurónio

Sem comentários:

Enviar um comentário