CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Pura energia divina"

Em conversa com uma amiga, e da qual não cometo inconfidência alguma,
às tantas dizia ela: “...mas penso que a perspectiva de termos alguém à nossa espera, que sabemos que, aconteça o que acontecer, vamos encontrar o seu conforto, o seu apoio, é reconfortante”.
E retorquindo, afirmei:
- A família e os amigos, o sentir o calor de seu aconchego e seu apoio
são fundamentais para o nosso equilibrio emocional e bem estar. Verdadeiramente insubstituível, seja ele sob a forma de um abraço,
de uma palavra amiga ou de simples olhar. È esse carinho e o facto de sempre me sentir ser alvo desse divino calor que me faz sentir grande, um autêntico milionário, diria até que faz-me sentir “Imenso e quase que imortal”.
Sabes, é dessa energia boa que deles emana (e na qual também estás incluída)que alimento a alma. É graças a essa divina energia que tantas vezes já consegui renascer das cinzas.. quando tudo indicava o contrário.
Sei que tudo isto te pode parecer meio lunático... mas é exactamente assim que o sinto, exactamente desta forma e nesta (desmesurada) medida.
É tudo isto que me faz sentir um verdadeiro privilegiado
por ser alvo dessa mágica energia todos os dias sem excepção.
Por isso tão raríssimas vezes a mesquinhez dos vermes da vida me consegue tocar.

Sem comentários:

Enviar um comentário