CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

sábado, 4 de dezembro de 2010

"Por vezes"

Por vezes, muitas vezes, evado-me do mundo.
Por vezes é-me por demais impossível
suportar a pequenez dos actos,
a mesquinhez da mentalidade de certas pessoas
e até do mundo.
Provavelmente até será uma limitação minha,
não tenho problema algum em reconhcê-lo.
Porém momentos há que não suporto,
até me chega a faltar o ar.
Assim lá vou eu...
seja ele um café, um chá, uma música
e/ou um pensamento fruto de um olhar perdido,
tudo é um pretexto válido para me evadir.
E assim lá vou eu... Via Láctea fora
e em grande velocidade,
quantas vezes sem vontade alguma de regressar.
Pode ser que um dia destes não volte mesmo
e fique apenas o corpo por cá,
apenas e só para dar sinal
que um dia passei por aqui.

Subtrair-me ao mundo é,
cada vez mais, o meu desporto favorito.
É saudável e mantém a mente sã :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário