CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Quando me dou"

Quando me dou
jamais me dou apenas por metade.
Quando me dou é sempre por inteiro,
tem de ser por inteiro!
Doutra qualquer forma seria
um outro qualquer algo...
sem significado...
e por certo não seria eu.
Por isso, algumas vezes sofro
mas precisamente por ser assim
posso afirmar bem alto:
Eu vivo!!!

Talvez poucos poderão afirmar o mesmo!

Quando um dia o pano se fechar
poderei não ter conseguido alcançar
tudo o que queria,
quanto eu queria
da forma que queria...
Mas pelo menos vivi...
como eu queria!

Talvez poucos poderão afirmar o mesmo!

Longo ou curto,
com maior ou menor dificuldade,
o caminho foi percorrido
mas, seguramente,
foi intensamente saboreado.

Talvez poucos, um dia, poderão afirmar o mesmo.

1 comentário:

  1. Estive a ver o teu blopg e gostei muito.
    O "Fazedor de colares" no caso , de palavras cheias de sentimento, de palavras , o "Apaixona-ute", "Quando me dou" são colares dos quais eu senti muito "as mensagens" que quiseste enviar, (pelo menos pela leitura que fiz).
    Obrigada por me dares a conhecer este teu cantinho que vou passar a seguir com alguma frequência.
    beijos
    Teresa

    ResponderEliminar