CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

domingo, 4 de julho de 2010

CONTRALUZ - Trailer 1 com mensagem de António Feio

Meus queridos(as),
impossível para mim seria não partilhar este momento de rara beleza emocional e profunda intensidade. Façam o favor de o divulgar até à exaustão por forma a contribuirmos para erradicar a mesquinhez de certas bafientas mentalidades que por aí pululam, tornando assim o mundo num lugar mais belo e mais saudável de se viver e aprazível para se respirar.
Aos meus olhos a mensagem deste clip pareceu, sinceramente, a versão em palavras do sec.XXI de algo que já foi dito à cerca de dois milénios atrás, por alguém que nos é muito próximo ou pelo menos deveria de o ser (isto digo eu com os nervos...):
- "(...)Trago-vos a boa nova. Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei(...)".
À primeira vista, pode até parecer quiçá que me encontro debaixo de um qualquer estado de delírio ou até parecer-vos que a expressão se encontra demasiado gasta, por ser tão antiga.
Porém, infelizmente, talvez como nunca, a expressão se reveste de uma actualidade quase que atroz. Atente-se ao seu impacto no nosso peito no final da visualização deste trailer. Façam o favor de divulgar o precioso aroma de cariz humano do qual ele se reveste e não abram mão de algo verdadeiramente essencial:
- Façam o favor de ser felizes... fazendo os outros felizes, sempre que possível.
Carpe Diem.

Sem comentários:

Enviar um comentário