CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Lágrimas... nem sempre são sinónimo de dor"


MEL
imagens de anjos para orkut


Hoje é dia de uma imensa comoção.
Nem sempre lágrimas são sinónimo de dor.
Também podem ser sinónimo de imensa alegria e felicidade.
É precisamente essa a situação.
Alto e bom som... e de viva voz,
Mel veio anunciar hoje a sua chegada ao mundo.
Mel, como é linda a forma de ser chamada.
Seu nome é, quanto a mim, segura e merecidamente,
uma mui justíssima homenagem ao intemporal e profundo amor,
do qual é fruto, e que une esses dois seres fantásticos que são os seus pais.
É exactamente isso que vocês são meninos, quer no singular quer no plural: Mel.
Perdoe-se-me o atrevimento mas associo-me por inteiro à vossa esfusiante alegria mesmo estando a milhares de quilómetros de distância.
Não é isso que me fará estar mais longe de vós, bem pelo contrário.
Que os anjos façam derramar todas as bençãos dos céus
por cima do vosso lar, é o que vos desejo.
E quanto a ti Mel, minha querida, qualquer dia destes vemo-nos por aí,
perto de um fogareirozinho qualquer repleto de "gauchichas"
para ti e para a tua mana.

Recebe um beijinho imenso no teu coração,
deste teu "tio" que muito te ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário