CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

terça-feira, 30 de março de 2010

Muito provavelmente... sou eu

Um som de uma lágrima ecoa pelo espaço
e irrompe o silêncio.
Olho em volta e não vejo ninguém.
Pergunto a mim mesmo de onde virá tal som.
Meu querido amigo e irmão
detesto dizê-lo,
é-me difícil dizê-lo...
mas provavelmente sou eu.

Ao som da primeira
juntam-se-lhe o som de um milhão
e, provavelmente, mais outras tantas
num turbilhão de emoções mil.
Meu querido amigo e irmão
detesto dizê-lo,
é-me difícil dizê-lo...
mas... muito provavelmente sou mesmo eu.

Não sei porque da alma se me sangra tanta dor
não sei porque me sinto tanto
e tão profundamente imerso em sofrimento
sei que lá fora chove copiosamente
mas não tanto como dos olhos meus.
Meu querido amigo e irmão
detesto dizê-lo,
é-me difícil dizê-lo...
Olho em volta e não vejo ninguém.
Muito provavelmente...
sou mesmo eu.
(ao som de Sting – It's probably me)

Sem comentários:

Enviar um comentário