CANTO D' ALMA

.
.
.
Um espaço de partilha de nós para vós e que pretende ser de todos nós.

Um local para usufruir e disfrutar da companhia uns dos outros num ambiente perfumado pelo aroma das artes.

terça-feira, 30 de março de 2010

Dias há...

Dias há
em que em mim se instala e me habita
uma angústia profunda.
Hoje, seguramente, é um desses dias.
Não me apetece
ver, nem estar e muito menos sentir alguém.
Quero estar apenas eu, sózinho,
com alguns os meus companheiros de longa data,
a minha dor e o meu sofrimento...
(e a espaços algumas recordações).
De quando em vez,
retorno-me à existência física
e espreito pela nesga da vidraça
que traz a presença do mundo até mim.
Lá fora chove!
Mas não tanto como de dentro mim...
não tanto como se me sangra a alma minha
face às desilusões da vida.
Hoje estamos assim
sem forças para “o quer mais que seja”
para além da mera existência basal.
Assim limito-me
a ficar imóvel (sereno q.b.) e a respirar...
na esperança que o amanhã
que se aproxima a cada segundo que passa
traga forças para realizar qualquer algo mais,
em relação a hoje...
nem que seja uma inabalável vontade
de não mais respirar!

Sem comentários:

Enviar um comentário